quarta-feira, 24 de junho de 2009

Enquanto isso...


Mais do mesmo 02: Denílson finalmente joga, faz gol e dá adeus a clube do Vietnã

Como atacante, que voltou a se machucar, tinha contrato por desempenho, ele recebeu US$ 17 mil (R$ 33,7 mil) e rescindiu o contrato.
Qual a novidade nessa notícia??

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cachaças do Brasilsilsilsil

Agora sabemos porque o Galo passou todo mundo pra "trás" na tabela.

Dica: Rafael Coutinho

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Funk do Joel

Funk do Joel Santana (Ex Todos os times do Rio que você conseguir lembrar), atual técnico da seleção da África do Sul. Rassssgando um Ingrêissss carioca. Ta ligado, mermão!!!



E digo mais... Prei Semi.

Cada uma

Que só Jesus Salva, isso eu não tenho dúvidas. Mas trazer o tal do Jesus para ser técnico do Benfica que a muito tempo não dar o ar da graça, com uma águia no braço, isso já é demais.
Na boa, muito tosco essa parada ai. To rachando os bico com essa foto.

Se a moda pega, eu dúvido que o Marcelo Oliveira do Ipatinga vai querer tirar uma foto passando a mão em um tigre.


sexta-feira, 12 de junho de 2009

COPA RAPADURA 2009: ITALIA 2 X 0 JAPÃO

Itália vence Japão e garante vaga para as 4° de finais.

Japoneses caem de quatro após 2 bolas enfiadas pela Azzurra.

Apesar da fama de viadinhos, a Itália se aproveitou da “desvantagem” japonesa, meteu para dentro duas vezes e segue viva na disputa do título da Copa Rapadura 2009.

Neste sábado, a Azzurra se deu melhor e soube aproveitar as falhas da defesa japonesa para assegurar a primeira vaga para as 4° de finais do torneio. Com gols de Pingo Diporra e Sporretti, o time comandado pelo técnico Lizandro Pica venceu o Japão no distrito de Bumthang, por 2 a 0.

A Itália abriu o placar logo aos 11 minutos, depois que o zagueiro japonês Sogozo Nabunda tentou cortar um cruzamento com a mão. Pingo Diporra bateu com muita categoria, colocando a Azzurra na frente. A vantagem fez bem ao time italiano, que sabe como poucos atuar nos contra-ataques. Se não fosse por uma falha de Punhetoni, aos 18 minutos, quando deveria ter sido expulso por ser o último homem (ele entrou firme por trás de Tadano Horabo), a equipe de Lizandro Pica teria terminado a primeira etapa sem sofrer sustos.

No segundo tempo, a partida continuou favorável para a Itália, que teve mais domínio e criou as melhores chances. Aos 29, a equipe chegou ao segundo gol e ocasionou uma brochada geral no ímpeto dos Japoneses. Sporretti recebeu uma enfiada de Cabassione, driblou Shutaro Nosako e pegou com firmeza no canto esquerdo do goleiro Noku Dabicha para ampliar o placar.

Os Japonese bem que tentaram, mas esbarraram nas boas defesas de Caralhoni. Uma aos 32, após testada de Nokku Kdoi, e aos 37 em batida rasteiro de Shuparo Meopal. O Atacante Nokku Kdoi ainda foi expulso aos 43, após entrada dura em Putanni Dizoni. Depois, foi só administrar até o apito final e gozar a classificação.

Ficha Técnica:
Itália 2 X 0 Japão
Itália: Caralhoni, Sporretti, Alisando Crecci , Punhetoni; Aciertos Baggios, Pingo Diporra, Putanni Dizoni, Tezzoni Bestta, Metti Lapiconna; Cabassione, Spaguetti Di Porras.
Técnico: Lizandro Pica

Japão: Noku Dabicha, Shutaro Nosako,Sogozo Nabunda, Kimêdo Dipika, Gozo Naskocha; Somêtto Nurrego, Shuparo Meopal, Tadano Horabo, Takaro Avara; Mijaro Napika, Nokku Kdoi.
Técnico: Tak Daa

Gols: Pingo Diporra, aos 11 do primeiro tempo, e Sporretti, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Somêtto Nurrego e Shutaro Nosako (JAP). Cartões vermelhos: Nokku Kdoi (JAP).

Estádio: Bundamoling, Bumthang (BUT). Data: 11/06/2009. Árbitro: Piegas Napelota (ARG). Auxiliares: Cula Argonni(ARG) e Shuppa Bustos (ARG).

A verdadeira seleção da Euro 2008


terça-feira, 9 de junho de 2009

COPA RAPADURA 2009 - Botão

Bem amigos do Rapadura... Não sou o Galvão Bueno, mas vou analisar para vocês os jogos da Copa Rapadura 2009. O maior e mais importante torneio fictício de futebol do mundo. O campeonato será realizado no pais Butão e contará com o que existem de pior em termos de estrutura e organização. Como já era de se esperar, não temos critérios nenhum e por isso, pegamos o ranking da Fifa, somamos por 7 cada ponto conquistado fora de casa nos últimos 8 meses, dividimos pelo número de gols tomados de cabeça dentro da pequena área, e multiplicamos a soma total pela raiz quadrada de vezes em que o Elano foi convocado no lugar do Diego. O resultado foi este:

SELEÇÕES CLASSIFICADAS
JAPÃO; ITÁLIA; URUGUAI; RÚSSIA; ALEMANHA; PORTUGAL; ARGENTINA; ARÁBIA; CHINA; GRÉCIA; INGLATERRA; ESPANHA;

REGULAMENTO EXTRA: Mata a mata, na semi-final a equipe mais forte pega a seleção de Butão (Sem critério).

Esta semana já teremos o primeiro duelo de mata-mata: JAPÃO X ITÁLIA
Você não pode perder o duelo de artilheiros. IMPERDIVELLLLLLLLLLLLLLLLLL...


Fique ligado

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Gol de Placa

Salve, salve moçada!!
Mais uma parceria do Rapadura. A partir de hoje, este ícone ficará na barra lateral, e semanalmente Joazinho e Zalivi comentaram o desempenho dos times mineiros (Cruzeiro e Atlético-MG) no campeonato Brasileiro.

Clique na imagem ao lado, ou no ícone da barra lateral para acessar o blog Gol de placa.

Mais um golaço do aprceiro X Promoções.

Não deixem de prestigiar o Blog do parceiro Esquemas Táticos.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais do mesmo 01: O Imperador Faltou

Sem dar explicações, Adriano não vai ao treino da manhã no Fla e pode ser multado.

AGORA ME RERSPONDAM:
ONDE ESTÁ A NOVIDADE NISSO?

Eu já sabia...