terça-feira, 19 de maio de 2009

1° SELEÇÃO RAPADURA DE OURO

É isso ai moçada! Nossa primeira seleção está montada. Teve indicações de todas as torcidas, de jornalista, parceiros e da galera do blog. O mais democrático possível.

Gostaria de agradecer a todos e contar novamente com suas indicações no final do 1° e 2° turnos.

Agora vamos a nossa seleção.

* clique na imagem para ampliar.


GOLEIRO

FÁBIO (Cruzeiro) – 63,5%

Agilidade debaixo das traves, reflexos em chutes a queima roupa. Uma muralha na frente dos atacantes. O goleiro vive a melhor fase da sua carreira.


LAT. DIREITO

LEO MOURA (Flamengo) – 60%

Velocidade e habilidade são as principais características do jogador que a três anos se destaca como o principal jogador da posição no futebol brasileiro.


ZAGUEIROS

RÉVER (Grêmio) – 18%

O jovem zagueiro se destaca em todos os fundamentos da função e parece um veterano em campo. Sua técnica já lhe possibilitou jogar como volante melhorando a saída de bola do time gaúcho.


CHICÃO (Corinthians) – 13,5%

Excelente posicionamento, precisão e potencia nas bolas paradas. Chicão conquistou a tarja de capitão e a confiança da torcida corintiana.


LAT. ESQUERDO

ANDRÉ SANTOS (Corinthians) – 40%

Destacou-se pela força no ataque, jogadas técnicas e chutes precisos. O lateral driblou a desconfiança de todos e agora espera sua chance com a camisa amarelinha.


MEIAS

MARQUINHOS PARANÁ (Cruzeiro) – 22%

Desconhecido de grande parte da torcida brasileira, o meia apareceu bem como aposta do técnico Adilson Batista. Marcador implacável e típico motorzinho do time. O volante é polivalente e atua com regularidade em qualquer parte do campo.


GUIÑAZU (Internacional) – 18,5%

Jogador de muita raça e personalidade. O capitão do Inter é o pulmão do time, intimida os adversários com a sua força e apresentou maior evolução técnica jogando em terras tupiniquins.


RAMIRES (Cruzeiro) – 29,5%

Apontado por muitos como o melhor jogador brasileiro atuando no país. O meia é o sinônimo de um jogador moderno. Marca como um típico volante, arma como um meia e defini as jogadas com frieza de centroavante. Tudo com muita velocidade, habilidade e objetividade.


ARMADOR

D´ALESSANDRO (Internacional) – 44,5%

O criativo meia argentino desfila sua técnica apurada nos estádios brasileiros. Dribles diferentes como o “La boba”, lançamentos perfeitos e passes açucarados fazem de D´alessandro o principal meia armador em atividade no país.


ATACANTES

RONALDO (Corinthians) – 22%

O fenômeno dispensa comentários. Seu apelido fala por si só. Só a sua volta aos gramados já faz jus a sua indicação na seleção Rapadura. Porem, Ronaldo fez mais. Gols de placa e decisivos comprovam que o atacante perdeu a forma, mas não perdeu o talento.


NILMAR (Internacional) – 30,5%

Escolhido pelos jurados como o melhor jogador em atividade no país até o memento já são suas credenciais. Habilidoso, técnico e decisivo nas finalizações. As contusões pararam de lhe infernizar. Então, o que mais falta para assegurar a camisa 9 da seleção?


MELHOR TÉCNICO

Mano Menezes (Corinthians) – 55,5%


REVELAÇÃO

Taison (Internacional) – 62,5%


MELHOR JOGADOR

Nilmar (Internacional) – 37,5%


MELHOR TIME

Internacional – 75%

* clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

  1. Opa!
    Não tenho conhecimento para escalar uma seleção do campeonato, o que logicamente me impede de avaliar bem essa que foi escolhida. Claro que concordo com vários nomes. Mas quero, principalmente, elogiar o bom trabalho e a produção do post.

    E no fim do ano vai estar cheio de jogador do Galo na lista!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o post. E os gráficos estão excelentes! A seleção está ótima. Vai ser legal compará-la, depois, com as seleções do primeiro e segundo turnos. Abraços. Marcelo Costa.

    ResponderExcluir
  3. Galera, obrigado pela força.
    Só deu certo pq tem muita gente bacana participando.
    valeu

    ResponderExcluir